quinta-feira, 28 de maio de 2009

Óleo Corporal de Amêndoa - Muriel


Seguindo o conselho dos blogs resolvi me jogar, minha pele é extremamente seca e não abro mão do óleo corporal no banho, tava enjoada dos óleos sáve da Natura e queria outras opções e começei a pesquisar opiniões no orkut e blogs e vi que muitas meninas falam muito bem desses óleos principalmente o de baunilha, e realmente o cheiro é uma delícia, lembra aquela sobremesa chandelle de chocolate branco, uma delícia, pras Vannilaslovers de plantão pode se jogar que é maravilhoso, além do maravilhoso cheirinho de baunilha deixa a pele muito macia e sedosa, e o cheirinho fixa horrores, ameiii, fui atrás do de Baunilha e na farmácia tinha também de Amêndoa com Nozes, Amêndoa Doce e o de Amêndoa com Colágeno que lembra muito o perfume Angel, também fui louca pra comprar o creme hidratante de Baunilha que muitas meninas falam muito bem mais não tinha, assim que comprar venho contar o que achei.

7 comentários:

•Nivia• disse...

oi! bom mesmo né, comentei dele no meu blog,pena que tive a impressão que o de baunilha (o óleo, a manteiga não experimentei) o cheirinho não fixa muito na pele depois de alguns minutos parece que some , mas o óleo absorve bem e hidrata.a boticário lançou um mousse merengue que é tudo e o cheiro fica mesmo. quase me mordi. bjss

Micheli disse...

Oieee, eu vi seu post, de tanto ver todo mundo comentar corri pra comprar, eu não sei a duração dele porque quando usei após ele passei a butter fresh vannila nos pés, cotovelo e joelho e a lotion fresh vannila no corpo e o splash fresh vannila da Bath Body works, hoje vou usar só ele pra ver a fixação, nesse tempinho frio amo baunilha.

Bjkas;)

Tálita disse...

muito bom né? hehehe mais um vicio

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Encontrei seu blog pelo BONITAS E BACANAS.
Muito lindo seu blog, adorei.
Estou seguindo, tudo bem?
Bj

Micheli disse...

Oieee Evelyn,

Seja bem vinda, obrigada pelo carinho...

Bjkas;)


Talita...nem me fale já quero todos Murieis , akkakakakkaak

Anônimo disse...

como se usa o oleo corporal?pode usar todos os dias?e sempre que achar necessario?

claudinha guaruja disse...

Olá, usei o óleo de amendoas com colágeno ,durante minha última gravidez ,além de ter deixado minha pele lisa e sem estrias ,o cheiro era maravilhoso.hoje continuo usando ,todos perguntam q perfume é!!!!!
adoro espero q nunca parem de fabricar... bjos

Related Posts with Thumbnails