sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Máscara Semi di Lino Diamante Antiage - Alfaparf



Máscara Semi di Lino Diamante Antiage, upload feito originalmente por Mari Miss.

Máscara Semi di Lino Diamante Antiage

MEGA APROVADA!!!!

Eu amo todos os produtos da Alfa mas era cismada com a Semi di lino antiga pq muita gente dizia que era super fraquinha, daí nem me engraçei a comprar.

Depois veio a Semi di Lino Diamante, com a embalagem lindinha, mas mesmo assim ñ me arrisquei.

Daí encontrei essa daí, que a cabelereira me falou horrores e disse que era ótima. Como a mesma falou que odiava a Semi di Lino antiga eu comprei.

Ñ me arrependi...o cabelo fica bem brilhoso, soltinho, nada pesado. Achei tb que hidratou muito bem.

Como todas as máscaras da Alfa eu ñ obedeço o tempo indicado no modo de usar, sempre deixo minhas máscaras 1h e dá super certo.

Fica a dica!

Créditos a Miss - http://www.flickr.com/photos/27635217@N07/

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho essa máscara tudo de bom para meus cabelos finos e que ser armam facilmente...quando a uso deixo pro 20 minutos, é a salvação para meus cabelos que ficam sem volume, brilhosos e do jeitinho que eu gosto. Fiz um estoque desta máscara.

francimeyre disse...

Mas tira o volume? Eu pensei que a proposta dela é dar volume nos cabelos! Vou ter que procurar outra?

Related Posts with Thumbnails