quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Corretivos - Natura


Comprei o líquido da linha Diversa na cor claro, eu já tinha o da única que por sinal deixavam minhas olheiras cinzas, mais já tinha passado da validade, não sou de usar makes todos os dias, e achei esse líquido bem melhor que o da única, mas tem gente que prefere o outro, mas eu sinceramente amei esse corretivo, cobriu bem minhas olheiras , não marcou as linhas, não craquelou, tá super aprovado, já o da linha faces eu já não gostei porque ele craquela e marca além de não cobrir muito nem sei porque comprei ele, é essa minha mania de quantidade, comprar um íten é o mesmo que não comprar nada, comprei o médio, mas dá pra usar em outras partes do rosto que não precise carregar muito.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails